A qualidade no atendimento ao público impacta nos lucros dos negócios através da retenção de clientes, aumento do ticket médio de compra, tempo de relacionamento do consumidor com a marca, diferencial competitivo, entre muitas outras maneiras.
Com o impacto positivo do atendimento ao público eficiente no faturamento das empresas, as vagas de emprego para pessoas com um bom curso atendimento ao cliente crescem e estão à todo momento sendo disponibilizadas em agências de empregos, classificados de jornais e na internet.
Observando a importância da área no mercado atual, o Enfoque Capacitação, um dos maiores portais de cursos online com certificado do país, desenvolveu um material exclusivo e de altíssima qualidade para quem deseja se diferenciar no atendimento a pessoa.
O Curso Online Excelência no Atendimento ao Público foi desenvolvido pelo nosso departamento de pedagogia observando as necessidades do dia a dia do profissional que atua na área, e não só isso, para atingir as expectativas dos inscritos nos cursos online o material vai além, ensinando até mesmo a diagnosticar falhas no serviço de atendimento de empresas.
Ficou interessado? Então conheça um pouco do que irá estudar no curso atendimento ao cliente.
O que você estudará
A qualidade dos cursos online do portal é a prioridade da nossa empresa. O material mencionado, por exemplo, foi classificado pelos alunos com 5 estrelas, pontuação máxima permitida. O motivo é simples: trata-se de um curso completo e com um conteúdo programático pensado por uma equipe experiente.
Para se relacionar corretamente com as pessoas, é preciso conhecer alguns princípios que norteiam a comunicação. Eles são responsáveis por fazer com que a pessoa sinta empatia, confiança e esteja disposta a seguir as afirmações do profissional. Com foco nessas questões, o módulo 1 do Curso Online Excelência no Atendimento ao Público foi desenvolvido para o aluno estudar como se deve prestar um atendimento de qualidade.
Talvez já tenha se perguntado: há um perfil ideal para atuar com atendimento ao cliente? Existem casos de pessoas que, intrinsicamente, possuem um perfil e habilidades de persuasão, comunicação verbal e não verbal e empatia. Então, você estudará os tipos de clientes e como liar com eles, o que lhe permite desenvolver as características necessárias à profissão.
Nesse ponto, o aluno já percebe uma melhora na comunicação com outras pessoas de forma intuitiva. Por isso, no módulo 3 ensinaremos como prestar um atendimento ao cliente com excelência através de técnicas, cuidados e dicas.
Após concluir o módulo 3, o aluno já é capaz de prestar um serviço de atendimento ao cliente de qualidade. Contudo, é preciso conhecer mais sobre a qualidade, para estabelecer uma relação entre público/atendente adequada, evitando problemas futuros. Veja, é comum encontrar relatos de pessoas que ingressaram com ações judiciais contra marcas devido a problemas com o atendimento. Visando diminuir ao máximo esses dissabores, o módulo 4 trata exclusivamente da quebra de paradigmas, ou seja, como quebrar vlhos padrões para alcançar a excelência no atendimento ao público.
O módulo 5 discute as regras para falar corretamente, o que garante qualidade no atendimento ao público e melhora as suas possibilidades de progressão de carreira. Além disso, a capacidade analítica sobre o tema permite ao estudante melhorar, a cada dia, as suas habilidades de comunicação e atendimento.
Como o objetivo dos cursos online com certificado do portal Enfoque Capacitação é trazer o que há de melhor para a profissionalização na área, disponibilizamos ainda materiais complementares para que o estudante possa se aprofundar no assunto.
Dentre os materiais disponíveis, você encontra dicas para falar bem em público, passo a passo para prestar o serviço de atendimento com qualidade e muito mais.
Áreas de atuação
Profissionais com um Curso Online Excelência no Atendimento ao Público em seu currículo podem trabalhar em diversos segmentos de negócios, bem como, em atribuições diferentes.
Dentre as profissões com maior número de contratação de pessoas especializadas em atendimento ao cliente estão:
- Vendedores;
- Representantes comerciais;
- Serviços de Call Center;
- Suporte em empresas;
- Captação externa de clientes;
- Programas de fidelização.
Também, ao especializar-se com um curso atendimento ao cliente é possível iniciar a sua própria empresa de assessoria, oferecendo treinamento para funcionário de empresas, elaboração de estratégias para aumentar a eficiência no atendimento, entre outros serviços.
Para aqueles que possuem profissões que exigem contato com pessoas, embora não esteja diretamente ligada a área de atendimento, o curso ajudará a se comunicar melhor, o que pode facilitar na conquista de clientes e até relações interpessoais.
Avaliação e certificado
Os cursos online do portal oferecem ao aluno a opção de obter ou não o certificado. O documento pode servir como meio de comprovar as habilidades obtidas no treinamento, horas complementares em Instituição de Ensino, e claro, para apresentar no momento de uma entrevista de emprego para o cargo de atendimento ao público.
Para receber o certificado, o aluno deve realizar uma avaliação sobre o conteúdo de qualidade no atendimento ao público ensinado durante o curso. A prova consiste em questões de Verdadeiro ou Falso, com uma pontuação mínima de 70% para a aprovação.
A carga horária do certificado é de livre escolha do aluno, desde que observe a quantidade entre 5 e 420 horas.
O número de questões da avaliação é proporcional a carga horária escolhida pelo aluno para a certificação. A prova deve ser concluída em até 20 minutos e o estudante possui 5 chances para a aprovação.
Cumprido esses requisitos, investida a taxa de avaliação e atingindo a carga horária mínima de estudos o aluno estará apto a se certificar. Consulte mais informações de contratação no portal Enfoque Capacitação.
Diferenciais
Podemos destacar diversos diferenciais do portal Enfoque Capacitação, dentre eles a qualidade dos cursos online com certificado e a variedade de opções presentes na plataforma, atualmente mais de 1.100.
Abaixo, relacionamos alguns dos pontos que fazem do portal um dos maiores do Brasil:
- Investimento de apenas R$ 79,90 ao ano para aderir ao Pacote Master. Com isso o aluno tem acesso a todos os cursos do portal, sem mensalidades, pelo prazo de 1 ano;
- Excelência no ensino atestado por mais de 160 mil alunos;
- Parceria com a ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância), o que demosntra a seriedade do nosso trabalho;
- Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) moderno e adaptado para dispositivos móveis, o que permite ao aluno assistir as aulas e acessar os materiais tanto pelo computador, tablete quanto celular;
- Flexibilidade, você estuda quando e onde puder;
- Cursos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana;
- Você pode concluir o curso dentro dos seus horários e prazos.
e iniciar o seu curso de atendimento ao público agora mesmo?se inscreveré a escolha certa para se especializar, pronto para Enfoque Capacitação Agora que ficou claro o porquê o
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